Você está aqui >> principal/serviços

Soluções na Gestão Contábil

O Centro Contábil, com o objetivo de evitar que nossos clientes tenham "dor de cabeça" futura, adota estabeleceu uma política de orientação e acompanhamento dos processos administrativos empresariais.

Oferecemos primeiramente a oportunidade de nosso cliente ter em sua empresa um parceiro inteiramente especializada em apresentar soluções na gestão contábil. Não mostrando apenas o caminho, mas sim, como chegar até lá.

A Contabilidade é vital para qualquer segmento. Portanto, criamos uma nova política, necessária e eficiente à sobrevivência das empresas. O pressuposto desta é que o Centro Contábil esteja ciente de tudo o que acontece na empresa do parceiro.

Este é o resultado da modernização nos sistemas da Receita Federal do Brasil, Secretaria de Fazenda Estadual e Prefeituras Municipais, os quais estão mais dinâmicos, e, dessa forma acompanhando melhor os contribuintes.

Dentre os serviços oferecidos pelo Centro Contábil, destacam-se:

Elaboração da Folha de Pagamento e Apuração dos Encargos Sociais;

Apuração de Impostos;

Escrituração Fiscal e Contábil;

Contabilidade Fiscal;

Apuração de Lucro Real;

Declarações para Fisco (municipal, estadual e federal);

Elaboração do Imposto de Renda (pessoa física, jurídica, itr e demais);

Assessoria e Consultoria Tributária (municipal, estadual e federal);

Abertura, Alterações e Encerramento de Empresas;

Atividades de Correspondente Fiscal.

© 2006 Centro Contábil - Assessoria, Contabilidade e Auditoria Ltda - Todos os Direitos Reservados